A família de Luis Felipe Braga Bento, adolescente pinheirense de 16 anos, está preocupada com o seu paradeiro e acionou o JP Agora para conseguir encontrá-lo. Luis saiu de casa no dia 27 de agosto e não retornou para casa. A polícia já foi comunicada.
O site conversou com a família via ligação telefônica para levantar mais informações sobre o caso. Luis nasceu no dia 06 de novembro de 2005. Filho de Osaias Julio Bento e Adriana dos Santos Braga, o adolescente foi cuidado a maior parte da vida pela avó, Ana dos Santos Braga, que atualmente tem 82 anos de idade, sofre de Alzaimer e chora constantemente a falta do neto.
Luis estava recolhido recentemente por ter cometido alguns atos infracionais em João Pinheiro. Depois de ser solto, estava trabalhando e levando uma vida normal até que, no dia 27 de agosto, pediu uma bolsa emprestada para o vizinho, saiu de casa e não deu mais notícias. A família está preocupada com o paradeiro do adolescente principalmente porque o seu celular chama e ninguém atende.
Ainda segundo a família, o jovem não tem desavença com ninguém. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente para a polícia ou pelo número (38) 9.8808-4046 ou (38) 9.9880-5766. Compartilhe e ajude a família.