Denúncias anônimas levaram um fazendeiro de 68 anos de idade à prisão por posse de uma espingarda do tipo polveira de fabricação artesanal na tarde da última quinta-feira (15) na zona rural de João Pinheiro. A Polícia Militar compareceu na propriedade rural e questionou o idoso sobre a arma e ele confessou que a possuía.
A equipe de reportagem do JP Agora apurou que os policiais compareceram na fazenda do idoso porque existiam denúncias anônimas ligando-o à prática de caça. Questionado se possuía armas em casa, o fazendeiro contou que tinha uma espingarda polveira de fabricação artesanal calibre .22, mas nada disse sobre a possível prática de caça.
Como a arma não era registrada, o idoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a delegacia. A espingarda foi apreendida.
mata de raiva mas e a lei infelismente
Lázaro curtiu essa notícia.
Enquanto a polícia prende cidadãos de bem, por possuir arma de fogo, a bandidagem em João Pinheiro é forte: assassinato, golpes em idosos, tráfico de drogas, etc.
Faisca impressionante bandidos pode andar armado atirar em público agora um senhor trabalhador ñ pode ter uma arma e olha que mora na roça viu?por isso a bandidagem tomou conta da cidade meu deus e triste isso viu
Triste esse idoso ameaçava alguém ou e um petralha sem noção que toma conta da vida dos outros? Se ameaçar alguém polícia se não porque perseguição