Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado, 05 de junho, depois de ameaçar matar a própria mãe com uma foice no Bairro Santa Cruz em João Pinheiro. O autor estava embriagado e continuou as ameaças mesmo com a chegada da polícia.
O JP Agora apurou que o homem mora ao lado da residência da mãe e que chegou em casa bastante embriagado sem a chave do portão. Então, a mulher se prontificou a ajudá-lo e foi abrir o portão, momento em que ele começou ameaçar matá-la caso ela não terminasse seu relacionamento amoroso.
A mãe conseguiu entrar na sua casa e fechou o portão. O filho, ainda bastante alterado, continuou a ameaçando e, em um dado momento, conseguiu entrar para dentro da residência e, armado com uma foice, cortou a blusa da mãe, dizendo que mataria ela e o namorado caso o relacionamento não terminasse.
A vítima conseguiu se desvencilhar do filho e trancou o portão, mas ele continuou com as ameaças batendo a foice no portão da residência dizendo “não encosta em mim que vou matar vocês”. A Polícia Militar foi acionada e os policiais se depararam com o homem ainda bastante alterado.
A presença dos policiais não intimidou o homem e ele continuou ameaçando a mãe e o namorado dela na frente dos militares. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por ameaça e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A foice foi apreendida. Por sorte, a mulher e o seu namorado não ficaram feridos.
João Pinheiro o povo ta louco da cabeça
C tá doido
Pobraiada atentada, cruiz.
Kkkkkkkk deve morar no Palácio ?????
Qual e o nome do autor moro no Santa Cruz 2 fiquei sabendo disso aí n deve ser no santa cruz 1
Quando for fazer materia sobre o Santa Cruz põe 1 ou 2 p n fica mais feio p nosso bairro do q e .