Foragido condenado por furto e roubo que estava aterrorizando Brasilândia de Minas é preso em João Pinheiro

Moradores de Brasilândia de Minas relataram que o indivíduo estava entrando nas residências, causando verdadeiro temor entre todos da cidade

Um homem de 32 anos, condenado por furto e roubo, foi preso nesta segunda-feira (16) no Projeto de Assentamento (PA) Nova Esperança, em João Pinheiro (MG). Segundo informações o indivíduo, identificado como Tiago Luis Pereira dos Santos, havia cumprido parte da pena e sido posto em liberdade, mas descumpriu as medidas impostas pela Justiça e não retornou ao presídio, passando a ser considerado foragido.

Além dos crimes que o levaram à condenação, Tiago estava aterrorizando moradores de Brasilândia de Minas. Relatos indicam que ele invadia residências, provocando verdadeiro pânico na comunidade local. Com um mandado de prisão expedido, a Polícia Militar intensificou as buscas e conseguiu localizá-lo no PA Nova Esperança, em João Pinheiro.

Após a captura, Tiago Luis Pereira dos Santos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e, em seguida, encaminhado ao Presídio local. Restam ainda 5 anos de sua pena a cumprir. A prisão do foragido traz alívio aos moradores, que agora esperam retomar a tranquilidade em suas rotinas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Vai sobreviver mais 5 anos pq pelo q to vendo quando sai vai direto pro cemitério