Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (07) em João Pinheiro. Armado, o jovem que tentava fugir da PM colidiu contra um veículo e ficou ferido.
Segundo apurado pelo JP Agora, uma guarnição da PM patrulhava a Rua João Canuto de Faria quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ambos possuíam um volume na cintura que aparentava ser arma de fogo.
Diante da suspeita, a equipe deu ordem de parada, mas o piloto desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade, atravessando diversos cruzamentos e trafegando na contramão. Ao passar pela BR-040, o piloto diminuiu a velocidade e o garupa conseguiu fugir sentido ao Bairro Novo Floresta.
De lá, o piloto seguiu a fuga pela Avenida Gerson Rios em alta velocidade, até que bateu na lateral de um Renault Oroch e caiu da motocicleta. O veículo ainda bateu em outro que estava estacionado. A PM acionou o resgate para o piloto, um jovem de 19 anos. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
Na queda, o piloto deixou cair a arma de fogo que portava. Tratava-se de uma pistola calibre .380 carregada com 12 munições. Ele ainda portava mais cinco munições dentro de uma meia. O material foi apreendido e o indivíduo segue sob escolta policial internado no Hospital Municipal de João Pinheiro.
Vaso ruim não quebra mesmo, aí agora o dono do carro só no prejuízo.
Tem é que se fuder mesmo, deu fuga pq tava devendo
Nome do meliante?
Tem muito morador bom no cais! trabalhador. mais essa rua Joao Canudo de Farias tem dois bares ali e monte de malandro vendendo drogas até de madrugada, Polícia militar vamos acordar fazer um limpa sou morador do clube do cavalo e tenho medo passar ali.
Medroso do caraio vira homem , dua mulher deve fazer fio terra em vc kkkkkkk
Se vc é do clube do cavalo não tem que passar nos cais fica quieto lá com as eguas
Kkkkk