Um homem de 26 anos procurou a Polícia Militar na manhã da última terça-feira (29) para registrar uma ocorrência de agressão. Segundo ele, o supervisor do seu setor da empresa onde trabalha o agrediu com socos no rosto após ele se queixar do comportamento de um outro funcionário. Os fatos foram registrados para providências futuras.
Segundo o solicitante, ele se desentendeu com um outro funcionário e foi se queixar sobre o ocorrido com seu supervisor. Depois que contou sobre o ocorrido, o supervisor passou a agredi-lo verbalmente dizendo que o homem não devia se queixar de nada porque o outro envolvido na discussão era muito melhor de serviço do que ele e, em seguida, passou a dar socos em seu rosto.
A vítima contou, ainda, que um segundo homem também o agrediu. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
Supervisor despreparado para a função, está no cargo errado, deveria resolver a situação e não ser um dos autores, dispensa por justa causa para esse delinquente.???
Vai que o agressor tem um caso com o outro funcionário ?
Supermercado Líder
jpagora parabéns
Qual dos supermercados❓
Isso é coisa de …..v…a….o…, Gaieiro…… minha mãe sempre diz em briga de casal….. não entra no meio
Histórias que o povo contam, nenhum nome e nem empresa. Chega de internet por hoje.
tinha q dar um cacete era nos dois pra virar homem
O pior e que hoje alguma mercadoria está na promoção vai que o agresso está com vontade de colocar o funcionário também na promoção bateu levou kkkkkk será que está com mesmo valor do arroz codil sul????
viad*gem ???
Esse povo do JP e comédia não coloca nome de nada aí fica difícil
Tanta frescura, deve ser ruim de serviço.