Um funcionário de um clube conhecido na cidade de João Pinheiro brigou com alguns rapazes na tarde do último sábado (12). Ele contou que percebeu que os jovens estavam bebendo na área da piscina com garrafas de vidro, o que é proibido pelo clube. Depois de adverti-los, a briga começou. Os jovens foram embora antes da chegada da polícia.
O funcionário afirmou que chamou a atenção dos rapazes e, assim que deu as costas, levou um murro na boca de um dos indivíduos. Os demais também começaram a agredi-lo e, para se defender, entrou em luta corporal com eles.
Algumas testemunhas apontaram quem seriam os indivíduos e disseram que provavelmente são menores de idade. Eles fugiram do local antes da chegada da polícia.
quem foi os indivíduos? lllkkkkkkkkkkkkk
essa molecada emocionada acha que e bandido só por que bebe e fuma maconha kkkkkkkkkkk vão se fuder namoralzinha.
O clube não pode vender entradas pra qualquer um, antigamente vendiam entrada somente para quem era sócio e essas entradas eram de responsabilidade do sócio, antes não entravam esses marginais la, la era mais seguro e tranquilo antigamente
O clube da cidade não tem como ser frequentado por famílias. Abrem a portaria para entrar qualquer tralha.Triste.
Se continuar assim, o clube vai acabar falindo, ou deixando de ser local de referência na cidade (o que dará no mesmo). O Praia Park já está tomando esse lugar, tudo culpa desses pivetes e/ou da administração em selecionar melhor os presentes. Muitos querem frequentar, mas os boatos de que a malandragem tomou conta corre comigo e com muitos amigos que frequentavam há tempos. Ou o clube impõe critérios de admissão, ou isso vai destruí-lo em pouco tempo (médio pra curto prazo).
Clube Campestre só tem mala e homem fazendo fofoca. Ô lugar de homem fofoqueiro
Mulecada levou foi uma pisa daquelas!
TUDO FILHO DO GRAMPAO KKKKKKKKKKK
q nada essa e a galera do ppg