Piloto de avião pulverizador morre afogado em canal de irrigação em Brasilândia de Minas

Ele saiu para pedalar e não retornou; pertences foram encontrados próximo ao canal

Um homem morreu afogado no canal de irrigação da fazenda onde trabalhava na tarde do último sábado em Brasilândia de Minas. Ele saiu para pedalar e não retornou. Na noite do mesmo dia, outros funcionários localizaram sua bicicleta e demais pertences próximo ao canal. Infelizmente, os militares do corpo de bombeiros encontraram o corpo da vítima submergido já sem vida.

Os colegas de trabalho localizaram a bicicleta, óculos escuros e celular da vítima bem próximo ao canal e, imediatamente, acionaram a Polícia Militar, que constatou que provavelmente o homem havia se afogado.

O corpo de bombeiros foi acionado e encontrou a vítima Rodrigo Albrechet no fundo do canal. Rodrigo era piloto de aeronaves e natural da cidade de Alegrete no Rio Grande do Sul.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

lamentável , garoto novo

que tristeza Deus conforte a familia

Lamentável que Deus conforte a família!