Funcionários da Copasa retiram peixes mortos da lagoa de João Pinheiro

Os peixes morreram em razão de um vazamento de esgoto em uma adutora da concessionária

Funcionários da Companhia de Saneamento de Minas Gerais compareceram na lagoa de João Pinheiro para retirar os peixes mortos na manhã de hoje (29). Eles contaram com o apoio da Polícia Militar Ambiental, que disponibilizou um barco para facilitar na remoção. A mortandade dos peixes aconteceu em decorrência de um vazamento de esgoto.

O fato, considerado crime ambiental pela polícia, aconteceu na semana passada. O mau cheiro começou a ser sentido na região na sexta-feira (25) suspeita-se que o vazamento aconteceu na quinta-feira (24). Ontem, o número de peixes mortos que apareceram boiando era assustador. Confira:

Esgoto vaza, causa a morte de muitos peixes e Copasa responderá por crime ambiental em João Pinheiro

Os autos de infração foram confeccionados e o caso seguirá para ser investigado pela Polícia Civil e pela promotoria.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Meter os ferros nessa copasa que eles aprende a respeitar .