Gambá é encontrado dentro do bloco cirúrgico do Hospital Municipal de João Pinheiro

Animal foi solto em uma área de mata depois do resgate

Um gambá foi encontrado dentro do bloco cirúrgico do Hospital Municipal de João Pinheiro na noite da última quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022. Médicos e enfermeiros se assustaram com a cena inusitada e acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e efetuou o resgate.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 22:00 horas. Depois de vários resgates de animais silvestres nos últimos dias, este chamou a atenção, já que se tratava de um gambá dentro do bloco cirúrgico do Hospital Municipal. O animal estava bastante assustado, mas não estava ferido.

Os militares realizaram o resgate sem maiores complicações e, logo em seguida, soltaram o gambá em uma área de mata próximo dali. O JP Agora não conseguiu informações sobre como o animal conseguiu entrar no bloco cirúrgico do hospital.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que isso, cortando a fila do SUS 😂😂 o animal só foi operar as glândulas para não feder mais gente, deixa o coitado ser feliz.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

EU NÃO CONSIGO ENTRAR E O GAMBÁ CONSEGUIU

Eles bonitinho e adora entra em casa

Que gracinha… Que bom que soltaram o gambá … Eles são muito importante no equilíbrio do ecossistemas… Parabéns ao corpo de bombeiro.

Imagina quantos objetos foram usados em pacientes sem ser esterelizados depois q esse gamba passou Sobre eles.

os materiais são guardados lacrados, muito difícil que ele tenha contaminado alguma coisa