Garoto de 11 anos joga pedra na cabeça do pai para salvar mãe vítima de grave violência doméstica em João Pinheiro

Caso aconteceu na zona rural de João Pineiro e homem foi preso

Um garoto de 11 anos salvou a vida da mãe neste sábado, 23 de março, no Assentamento Fruta D’antas, zona rural de João Pinheiro. A mulher, Leila Sales, foi agredida pelo marido, que cortou seus cabelos à força e ainda ameaçou queimá-la viva em um episódio grave de violência doméstica. Graças ao filho, a mulher conseguiu escapar. A mulher postou as agressões sofridas nas redes sociais.

Segundo informações o homem em questão, identificado como Vicente Freitas, fez uso de bebida alcoólica, quebrou uma garrafa de vidro e começou a se auto lesionar. Depois, ele jogou gasolina em uma motocicleta e ateou fogo, dando início ao que seria os momentos mais difíceis da vida da mulher. Após atear fogo na moto, o homem jogou gasolina na vítima e ameaçou jogá-la em meio ao fogo.

Depois de jogar a gasolina, o Vicente começou a agredir fisicamente a mulher, jogando-a no chão por diversas vezes. Não satisfeito, ele se apoderou de uma tesoura e cortou seus cabelos. As agressões e ameaças só cessaram quando o filho do casal, de apenas 11 anos, resolveu intervir.

Desesperado ao ver a mãe na iminência da morte, o garoto se apoderou de uma pedra e jogou contra o pai, acertando-o na cabeça. O homem, então, ficou atordoado com a pedrada, o que possibilitou a fuga da mulher e do filho para uma fazenda vizinha. Preso em flagrante, o homem disse que agrediu a esposa porque ela foi ao vizinho e ele havia mandado que ela não saísse. Ele ainda acusou a mulher de ter ateado fogo na motocicleta.

O caso já chegou à justiça e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, de modo que o agressor permanecerá preso até segunda ordem.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

Aí o guri respondeu: “dessa distância, eu nunca errei”.

Parabéns pela atitude guri. Ensina a teu pai respeitar as mulheres. Nem que seja na pedrada.

Meu Deus, uma criança sendo mais homem do que esse crápula

menino de ouro , Deus abencoe este menino

Capa de desert

Mlk tá de hacker

Olha o 3 capa tropa ainn

Sempre suspeitei, não e de hoje que ele usa regedit, tá puxando tanto que pegou até na mãe kkkk

Faz tempo que ela vai pra casa do vizinho deitar com ele isso foi pouco , porque não larga o coitado do chifrudo kkkk

Ele simplesmente não aceitava a separação,bota sua cara mostra seu nome seu bosta vc é igual ele um bosta um lixoooo e o senhor que ele roubou na Frutas Dantas dois mil reais defende mais kkkkkkk

Perfeito sua resposta isso é um papel de covarde, a mulher não quer mais o relacionamento deixa ela ir pra onde quiser, simples assim

Outra vagabunda seu marido é outro abaixa sempre pra passar na porta kk

Bota a sua cara e seu nome o vizinho que tem lá e o Tulio e a família dele idiota