Gláucon Cardoso convida população de João Pinheiro para posse e fala em transformação do município

Posse acontece nesta quarta (1º), às 9h, no Ginásio Jorge Moura, com secretariado técnico já definido

O prefeito eleito de João Pinheiro, Gláucon Cardoso, falou com o JP Agora nesta terça-feira, 31 de dezembro, convidando a população para a cerimônia de posse, marcada para esta quarta-feira, 1 de janeiro de 2025, às 9h, no Ginásio Poliesportivo Jorge Moura, no bairro Bougainville. Ele ressaltou que, desde a eleição, tem organizado sua equipe de governo para “transformar o município”.

“Começamos a trabalhar logo após o dia 6 de outubro de 2024, no dia 8 de outubro, montando um secretariado técnico, como havia prometido. Estamos com uma grande expectativa de muito trabalho, de uma relação muito forte com o Governo de Minas Gerais, vários deputados estaduais, federais e senadores, para que possamos atender às demandas e conseguir os recursos necessários para transformar João Pinheiro no que queremos”, disse Gláucon.

O futuro prefeito também agradeceu a Deus pelo caminho percorrido até aqui e pediu que a população continue participando ativamente das decisões municipais. “Ouvir a todos é fundamental para atender às demandas e transformar João Pinheiro em um dos municípios mais importantes de Minas”, afirmou. A cerimônia de posse é aberta ao público, que pode comparecer presencialmente ao ginásio ou acompanhar as transmissões oficiais em tempo real.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Espero que ele seja bom e que tenha fiscalização, pq esse final de ano a saúde está precária por aqui, vários servidores se negando a atendimento por causa de política, vários exames que o Sus fornece estamos tendo que pagar. Difícil.

Funcionário público tá no chicote.

Se aliar a patriotas anticomunista, terá vitórias e sucesso, porque ativismo aliado a ditadores será extinto, chega de narrativas e endividamento