Gláucon Cardoso fura compromisso para entrevista com candidatos da ACE de João Pinheiro

Candidato à prefeitura desmarca e é remanejado para o final da lista de entrevistas

O candidato Gláucon Cardoso, que disputa a prefeitura de João Pinheiro, não compareceu à entrevista marcada com os demais candidatos organizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) na noite desta terça-feira, 17 de setembro. A entrevista estava programada para ocorrer na sede da ACE.

A Associação Comercial havia previamente combinado com todos os candidatos a participação nas entrevistas, que seriam realizadas em ordem alfabética. No entanto, Gláucon desmarcou sua presença, alegando que estava em um compromisso na zona rural e não conseguiria chegar a tempo.

Com a ausência de Gláucon Cardoso, as entrevistas seguirão com os candidatos Pedro Gil e Mário Luiz, que estão agendados para começar às 20h. Devido à falta de Gláucon, que seria o primeiro a ser entrevistado, ele foi remanejado para o final da lista, sem confirmação de sua chegada. O candidato apenas mencionou que tentaria chegar ao evento.

A situação levanta questões sobre o comprometimento dos candidatos com os compromissos eleitorais e a importância de participar de debates e entrevistas durante a campanha. A ACE aguarda a presença de Gláucon para que ele possa expor suas propostas aos eleitores de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Pra quem tá liderando as pesquisas não é interessante participar desse tipo de evento, tanto Bolsonaro quanto Lula já fizeram isso em eleições passadas enquanto estavam na frente das pesquisas, é uma excelente estratégia.

E quem te falou que ele tá liderando?

Não tem projetos pra mostrar, por isso não foi.
Não tem plano de governo