Golpe do Whatsapp falso faz mais uma vítima em João Pinheiro

Como de costume, o estelionatário se passou por outra pessoa para pedir dinheiro à vítima

Um homem de 38 anos foi vítima de estelionato na última segunda-feira (06) em João Pinheiro.

O criminoso enviou uma mensagem via Whatsapp para ele se passando por uma amiga e pediu que ele pagasse um boleto bancário. Quando percebeu que se tratava de golpe já era tarde demais.

A vítima contou que o boleto, de R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze reais), era do Banco C6 S.A e tinha como beneficiário Edvaldo Dans Dias.

O homem só percebeu que havia caído em um golpe depois que o estelionatário respondeu suas indagações com a frase “Já saquei, falou”.

Segundo a vítima, várias outras pessoas receberam mensagens do mesmo número para pagamento de boletos em nome de Edvaldo Dans Dias.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Ainda tem gente que cai nesse golpe ? Esse golpe é muito antigo, do tempo que o sargento Garcia do filme do Zorro ainda era cabo. Que inocência desse jovem.

As vezes a boa fé não deixa perceber a má intenção de quem não presta.
Ainda bem que existem pessoas generosas e bem ontem intencionadas.
Injusto é ficar no prejuízo.