Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica no Bairro Jardim Predial na noite do último domingo (18) em João Pinheiro. Seu ex-namorado foi até sua casa armado com uma faca, chutou o portão e tentou pular o muro, ameaçando matá-la. Ele foi preso momentos depois.
A vítima contou que manteve um relacionamento amoroso com o homem por aproximadamente dois anos e que já estão separados há um ano, mas ele insiste em não aceitar o término. Na noite de ontem, ela recebeu uma ligação apontando que o ex estaria indo até sua casa armado para matá-la.
Momentos depois, o suspeito, Jonathan de 30 anos, chegou na residência bastante alterado, chutou o portão diversas vezes e tentou pular o muro, mas não conseguiu. A polícia foi acionada e conseguiu abordar o autor nas proximidades da residência da vítima. Ele portava uma faca de cozinha.
A vítima afirmou que tem uma medida protetiva contra o homem que o proíbe de aproximar-se dela. Ele foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.
É bobo demais. Tem tanta mulher no mundo. Segue a vida. Agora se enrolou com a lei.
Tolo demais acha que é dono de alguém, terminou saí fora vai seguir sua vida.