Um homem de 26 anos foi até o quartel da Polícia Militar de João Pinheiro na noite do último sábado (24) para registrar que havia sido vítima de estelionato. Ele recebeu uma cobrança via aplicativo de Whatsapp de uma pessoa se passando pela proprietária da casa onde mora de aluguel e acabou depositando a quantia na conta indicada. O golpe só foi descoberto quando a real proprietária cobrou o valor.
Segundo a vítima, a cobrança partiu de um número desconhecido, mas o estelionatário conseguiu convencê-lo de que se tratava da proprietária da casa que aluga no Bairro Água Limpa. O criminoso solicitou o adiantamento do pagamento e, ainda, pediu que a vítima fizesse o depósito na conta de um terceiro. Sem suspeitar de nada, o homem acabou realizando o depósito no valor de R$500,00 (quinhentos reais) na conta indicada.
O golpe só foi descoberto neste final de semana, quando a proprietária, que reside em Belo Horizonte – MG, cobrou o pagamento do aluguel e afirmou que ainda não havia efetuado a cobrança e também que não conhecia o beneficiário do depósito. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
Esse angu tem caroço kkk
Estória mal contada ???
também acho e na segunda o proprietário já cobrou, como assim antecipado.
o grampao dando aula de como dar filpe