Um homem de 35 anos perdeu quase R$800,00 (oitocentos reais) para estelionatários em Brasilândia de Minas. Ele recebeu uma ligação dos golpistas que se passavam por funcionários de um banco para enganá-lo. O homem procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.
A vítima procurou a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (16) para registrar a ocorrência e contou que estava em sua residência quando recebeu uma ligação de um indivíduo desconhecido relatando ser funcionário de um banco digital.
O golpista disse à vítima que haviam dois números telefônicos tentando fazer compras utilizando o seu cartão e questionaram se ele estava ciente do fato. Com a negativa, os golpistas confirmaram os números do CPF e também da CNH da vítima.
Eles ainda orientaram ao homem que desligasse os dados móveis de seu telefone e que disseram que chegaria uma mensagem para que ele pudesse redefinir a senha de seu cartão. Após tudo feito, a ligação caiu.
A vítima entrou em contato com o banco e foi informada de que eles não realizam ligações telefônicas para cliente de forma alguma. Ainda, descobriu que os criminosos passaram R$764,00 (setecentos e sessenta e quatro reais) em seu cartão. Ciente de que havia caído em um golpe, a vítima procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.
Esse povo de Brasilândia me mata de rir, tome le golpe, mais um pra nao perder o costume neh kkkkkkk
Grampao cria tipo safado
Faisca …Credo este povo de Brasilândia só sabe furtar Roubar da golpe povo malandro ninguém trabalh ai e osso viu
Só sabe levar golpe, isso sim