Homem dado como desaparecido na verdade está preso por roubo em João Pinheiro

Emerson Teixeira da Cruz foi preso no dia 03 de janeiro após roubar um bar e invadir residências 

Na última sexta-feira, 13 de janeiro, o JP Agora comunicou o desaparecimento do pinheirense Emerson Teixeira da Cruz que, segundo informado por sua família à reportagem do site, não era visto desde o dia 31 de dezembro. Depois da divulgação da matéria, descobriu-se que, na verdade, Emerson estava preso no Presídio de João Pinheiro por roubo.

A família do rapaz, de 19 anos, contou que ficou sabendo da prisão somente depois da veiculação da reportagem. Então, nossa equipe de redação averiguou a questão e constatou que, de fato, Emerson está preso desde o dia 03 de janeiro depois que roubou o bar de um idoso e invadiu residências. À época do crime, o JP Agora divulgou o fato.

Diante disso, a família procurou a polícia novamente e retirou a queixa de desaparecimento.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Esse ladrão, vagabundo, safado, desapareceu foi com o que ele roubou no Bar do meu avô. Tomara que ele apodreça na cadeia, mas logo, logo, estará nas ruas, roubando de novo!

Faz o l

Pé de rato

Tá em casa num ta em perigo não infelizmente

De férias uns dias no cadeião… Ôlôko meu!

Está no seguro agora, pode ficar tranquilos.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Graças a Deus está preso, melhor que morto, para a família.

Agora a família sabe onde visitá-lo smp q quiser.

Vai nessa q as autoridades avisa famíliares do acontecido e olha que a pessoa tem direito a uma ligação.