A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 27 anos nesta segunda-feira, 08 de janeiro, no Bairro Cais. Ele adquiriu uma motocicleta clonada que estava com os números do chassi, motor e placa adulterados. O real proprietário do veículo clonado, que reside em Belo Horizonte, ajudou os policiais pinheirenses na elucidação dos fatos.
Uma guarnição da PM patrulhava o Bairro Cais por volta das 16 horas quando os policiais receberam a informação de que um indivíduo do bairro estava de posse de uma motocicleta clonada. A equipe, então, foi até o endereço do suspeito e conseguiu visualizar a moto pelo portão e, ao consultar a placa que a moto ostentava, constataram a clonagem.
O número da placa apontava que a motocicleta estava registrada em Belo Horizonte. Rapidamente os policiais de João Pinheiro entraram em contato com o proprietário e pediram que ele fosse até um quartel da PM mais próximo para confirmar que a real motocicleta estava com ele. O homem acatou o pedido e se deslocou ao quartel na capital mineira, confirmando a denúncia.
Os policiais, então, abordaram o suspeito no Bairro Cais e ele afirmou que adquiriu a motocicleta XRE de um indivíduo conhecido no meio policial pela quantia de R$10.000,00 (dez mil reais), mesmo sabendo que a motocicleta possuía valor de mercado de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e, depois, foi levado ao presídio, já que o crime de adulteração de veículo não permite fiança. A motocicleta clonada foi apreendida.
Os cria do alcinha q se cuide e ele tbm 😶🤷🏽♂️
Bom e as marmita nos comentários colocando foto de boleto se achando, deve ser bonito ser feio e nem to sabendo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Achei q enfim perigoso so vendia drogas mais mireia, agora tbm tao na area das clonacoes , mas ta certo oq da lucro e isso 💥