Mais um óbito foi posto sob investigação pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG em razão da suspeita de que a causa da morte tenha sido o coronavírus. O paciente em questão tratava a Covid-19 na UTI do município, estava internado a aproximadamente 11 dias e faleceu na noite do último sábado (16). Outro óbito também está sendo investigado. Dez já foram confirmados pelo município.
Sete novos casos foram registrados em João Pinheiro durante o final de semana, enquanto que 22 pessoas conseguiram se livrar por completo da doença, o que fez com que o número de infectados atualmente diminuísse para 118.
O óbito do homem de 48 anos ocorrido na noite de sábado já constou no boletim epidemiológico de ontem, domingo (17), e a causa da morte está sendo investigada. A suspeita é que o paciente tenha falecido por Covid-19, já que estava tratando a doença na UTI local e seu quadro era grave.
Dados divergentes
O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Estado de Minas Gerais divulgado hoje, segunda-feira (18), às 10 horas da manhã, aponta 1.691 casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro – MG, além de 15 óbitos também já confirmados.
Os números são bastante diferentes daqueles divulgados ontem pela epidemiologia local. Ressalta-se que o boletim estadual foi divulgado hoje, enquanto que o da Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG foi divulgado ontem, de modo que pode haver a atualização e adequação dos números.
O boletim da epidemiologia de João Pinheiro – MG é divulgado às 19 horas.
Meu Deus…….. Que o senhor conforte essas famílias…..
Ainda bem q ja começou as vacinas so por deus. Essa doenca e traiçoeira
Essa vacina que vai matar o povo. C tá doido. Eu que não vou tomar
Aposto que tinha outra doença pq corona não mata. É só uma gripe
E um virus bastante pensador que ataca comércio, bares restaurantes as escolas mas no periodo das eleições, o virus deu uma parada, na caixa econômica tambem la ele nao vai acorda povo para de assitir essa rede globo bora cair p realidade corona curou câncer e outras diarias
idiotice tem limites seu Jorge. Ponha o cérebro pra funcionar seu gado bolsonarista