Homem de 54 anos é acusado de abusar sexualmente de sobrinho com déficit de atenção em Lagoa Grande

O garoto deu um soco no tio e falou que iria chamar o irmão

A Polícia Militar da cidade de Lagoa Grande está à procura de um homem de 54 anos, acusado de abusar sexualmente do sobrinho de 15 anos. O crime aconteceu em uma casa que fica em um assentamento à poucos quilômetros da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe médica do hospital municipal da cidade de Lagoa Grande foi quem acionou a PM.  Na unidade hospitalar, a mãe disse para os militares que reside no assentamento, junto com o esposo e dois filhos. Por volta das 17h15m, teve que se ausentar da casa por um breve período, deixando os filhos sozinhos, sendo um de 15 anos e outro de 12 anos.

Ela informou que ao retornar, o filho de 15 anos, que possui déficit de atenção, epilepsia e dislexia, falou que o tio estava na casa. Além disso, ele falou que estava deitado em uma cama na sala de TV, e enquanto o irmão dele estava no banheiro, o tio abaixou a calça e pediu para ele tirar a roupa. Ao recusar, o tio o forçou a tirar a roupa e o abusou.

Neste instante, o garoto deu um soco no tio e falou que iria chamar o irmão. Depois o suspeito pegou a motocicleta e saiu do local. A mãe então pediu para ver a roupa do filho e encontrou marcas de sangue na cueca e na bermuda dele.

Diante da situação, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o fato. Ao passar por uma avaliação preliminar médica, verificou apresentação de ferimento e fissuras com edema localizado na região superior do ânus.

Depois, o garoto foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para perícia, bem como ministração de medicamentos preventivos.  A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para localizar o tio do garoto, suspeito do crime.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que nojo!
Tem tanta gente que faz programa querendo.

Que loucura desse tio, lamentável um doente desse, merece ser linchado pela família.???

Uma pessoa dessa não merece ser chamado de gente, verme.
No presídio o presente dele será garantido.