Homem de 58 anos é suspeito de estuprar criança de 10 em João Pinheiro

Uma criança de apenas 10 anos de idade denunciou para a Polícia Militar que foi abusada sexualmente por um homem de 58 que residia de favor na casa da família no início de maio deste ano. Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito já foi preso.

O estupro teria acontecido no dia 05 de maio, mas só na última quinta-feira (13), a mãe da vítima tomou conhecimento através de uma outra menor que soube do ocorrido, quando então o caso foi registrado.

O JP Agora apurou que a outra menor de idade questionou o porquê da vítima estar chorando constantemente nos últimos dias, quando então ela contou que o homem, de 58 anos, abusou dela enquanto os pais estavam fora de casa. Imediatamente, a criança contou para a mãe da vítima, que procurou a polícia no mesmo dia.

Mais um caso de estupro no convívio familiar

A mãe da vítima contou que o suspeito estava morando na residência da família depois que se separou da esposa, que é parente dos pais da criança. No dia 05 de maio, eles saíram e a deixaram na companhia do homem, que a levou para um dos quartos da casa e, segundo relato da vítima, consumou o estupro.

A criança contou, ainda, que foi abusada outras vezes, mas não soube precisar a quantidade. O suspeito ameaçou a vítima para que ela não contasse o ocorrido para ninguém, motivo pelo qual o caso só foi descoberto dias depois, quando a menor contou para outra criança, que, por sua vez, levou ao conhecimento da mãe dela.

A mãe procurou a polícia e registrou a ocorrência. O suspeito, segundo apurado pelo JP Agora, foi preso. A criança foi submetida a exames, os quais não constataram o rompimento do hímen. O caso será investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro – MG.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

COMO TEM PEDOFOLO AQUI EM JOÃO PINHEIRO, CASTRAR ESSES TARADO.

Posta foto desse filho da puta aí jp safado

A pessoa vai ajudar, acolher uma merda dessa dentro de casa e quando vê tá é com uma cobra peçonhenta .

Eu queria entender pq de estrupador , eles não coloca os nome , estrupador pra mim tinha que ter pena de morte …. Essa raça do cão… Sou mãe e não posso nem imaginar uma coisa essa com minha filha ….

Provavelmente ele não tem filhos né,

Mais um jheck kkkkk cadei nele