Um homem de 30 anos deixou duas munições calibre .22 na casa da ex-companheira para ameaçá-la depois de uma discussão na última quarta-feira (06) no Parque das Andorinhas, em João Pinheiro. A vítima havia acabado de registrar uma ocorrência quando as encontrou.
O JP Agora apurou que a mulher acionou a Polícia Militar depois que foi ameaçada pelo ex-companheira durante uma discussão. Contudo, neste primeiro momento, o homem fugiu do local antes da chegada dos militares. Então, a ocorrência foi registrada e os policiais foram embora.
Depois que a polícia foi embora, a mulher encontrou, no interior de sua residência, duas munições calibre .22 intactas deixadas pelo ex. Ela chamou a Polícia novamente e outra ocorrência foi registrada.
Nenhuma arma de fogo foi encontrada e as munições foram apreendidas. O homem responderá por ameaça e posse ilegal de munições.
Mais um cagão que diz que é macho, mas quando a polícia chega vira moça e foge igual rato.
E um Zé ruela mesmo em, tem razão de levar chifre.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Engraçado que quando ele queira ir embora e ela entrava na frente do carro ela não conta né,nem quando ele tá internado em clínica de recuperação e ela foi lá e tirou ele também não conta.
Conta muito menos as vezes que ela batia nele