Homem é atingido por bala perdida no bairro Papagaio em João Pinheiro

A bala ficou alojada na região cervical do homem

Um homem de 31 anos de idade foi vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada deste último sábado em João Pinheiro. O homem voltava pra casa pela Rua Astolfo Moreira quando ouviu um estralo e, logo depois, caiu no chão sentindo fortes dores no pescoço.

O homem de 31 anos foi socorrido e levado para a UPA por volta das 03:40 do último sábado (23). A vítima disse aos policiais que não tem desavenças com ninguém e que não havia confusão no local, o que faz acreditar que foi vítima de bala perdida.

Os médicos constaram um projetil alojado na região cervical da vítima. A Polícia fez rastreamentos, porém até agora ninguém foi preso. A vítima também não soube apontar algum suspeito que possa ter cometido o crime.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Eu admiro muito o trabalho do JP agora! Mais emfelismente tem esse defeito, na maioria das vezes não fala o nome das pessoas. gente! tem que falar fulano de tal por nome tal de tantos anos foi vitima de bala perdida etc talvez e ate um parente da gente. O meu amigo vamos declarar direito para o povo entender.

Não foi na Astolfo Moreira foi lá no tal de Beco SAO Judas Tadeu segundo os parentes da vitima! Sabe quem sim não quer e falar ?????

Essas reportagens sem none de novo

Anonimo

Pior que é, jornalzinho fuleira do caralho

QUAL NOME DA PESSOA E AONDE FOI?