Um homem de 48 anos reagiu a um assalto na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, centro de João Pinheiro, na noite de ontem (02). A vítima foi cercada por quatro criminosos, que anunciaram o assalto. Ele reagiu e feriu um dos assaltantes no abdômen.
A guarnição do tático móvel da Polícia Militar avistou o assaltante com o ferimento na barriga pedindo socorro na rua. Pouco mais a frente, avistaram a vítima com um sangramento no nariz. Os dois foram socorridos.
A vítima contou que três indivíduos o abordaram e pediram dinheiro e cigarros. Ele deu e seguiu seu caminho. Mais tarde, quando passava novamente pelo local, foi novamente abordado pelos pedintes, que estavam acompanhados por um quarto meliante, mas, desta vez, eles o cercaram e anunciaram o assalto.
O homem entregou o celular, mas os autores disseram que o mataria, e começaram a agredi-lo com pedradas e pauladas. Sem saída, a vítima apoderou-se de um canivete que portava e, para se defender, desferiu um golpe contra um dos assaltantes na região da barriga, cessando, assim, as agressões que sofria.
Três dos quatro indivíduos foram presos. Célio Augustini dos Santos de 27 anos, Israel Barbosa da Costa de 23 anos, e André Luiz da Silva de 20 anos, foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia de polícia civil. O quarto suspeito não foi encontrado.
Célio está em observação na unidade de pronto atendimento da cidade de João Pinheiro sob custódia da Polícia Militar.
por isso que falo tinha que liberar o uso de arma de fogo para o cidadão de bem, se esse homem não tivesse esse canivete es cara tinha matado ele
TOMOU GALERA DA PINGA KKKKKKKK
Tomou na tarraqueta hem kkkk
Esse Israel e o vulgo menor ?????
Se for foi tarde,menor vive roubando nessas mão aí kkkkk
Bem feito
Podiam quebrar os dentes desses três na cadeia pra eles nunca mais assaltarem nem espancarem ninguem
Milagre que o grampao não estava nessa
Tinha que ter matado ao menos 2 dos ladrões
#PAZ