Um homem de 49 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto estava em um bar na madrugada do último sábado (02) em Brasilândia de Minas – MG. Por sorte, o ferimento não foi grave e ele mesmo contou o que houve para a polícia depois que recebeu cuidados médicos. O suspeito da agressão é filho da ex-namorada da vítima e segue foragido.
A vítima contou que estava no bar sentado em uma mureta quando sentiu alguém o segurando pelo pescoço e, logo em seguida, notou que estava sangrando. A versão foi confirmada por testemunhas, que também disseram que o suspeito Ivan Júnior Ferreira da Silva também estava no local fazendo uso de bebida alcoólica.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conversaram com a mãe de Ivan. Ela contou que manteve um relacionamento com a vítima e que foi ameaçada recentemente por ele, o que acredita que motivou o crime, já que seu filho teve outros desentendimentos com a vítima por conta das agressões que sofria.
A mulher informou, ainda, que um filho da vítima ligou para ela logo depois do crime ameaçando-a, mas não deu maiores detalhes. Ivan fugiu do local após a facada e não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.
Brasilandia tem que acabar, só acho.
Igual JK tbm, só curva de rio
Vou la nem a passeio gredo !
kkkkkkkkkkkkkkk só dá mala tipo ruim, até o prefeito de lá tem nome ruim na praça