Um homem de 37 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na manhã da último da última quarta-feira (3), em João Pinheiro. Ele foi socorrido por um vizinho até Unidade de Pronto Atendimento – UPA como um ferimento à bala nas nádegas. A polícia está atrás do suspeito.
A polícia de imediato foi até a UPA e conversou com o homem que havia socorrido a vítima, porém, ele não soube informar o que havia acontecido.
Em conversa com a vítima, ele apresentou uma versão dos fatos totalmente desconexa porque estava, aparentemente, sob o efeito de drogas. Ele disse que estava em uma residência no bairro Cais à procura de drogas e que, no local, um traficante havia lhe acusado de roubar um telefone e, diante da acusação, ele agrediu o homem e fugiu correndo quando ouviu um estralo de arma de fogo.
A vítima contou, ainda, que ele só deu conta de que estava ferido quando chegou perto de sua casa, no bairro Papagaio. A vítima foi levada de imediato por um vizinho até a unidade de pronto atendimento.
O médico que estava de serviço informou que o homem estava com ferimento à bala na região das nádegas, porém não havia gravidade. A vítima não soube informar quem poderia ser o autor nem o endereço, relatou somente que o fato aconteceu no bairro Cais.
que q clareia kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk