Homem é preso após furtar bar duas vezes seguidas no bairro Papagaio, em João Pinheiro

Suspeito de 31 anos, com histórico de furtos e roubos, foi flagrado após tentar furtar o mesmo bar em dois dias consecutivos

Um homem de 31 anos foi preso após furtar duas vezes seguidas um bar na Rua Pedro Simão de Melo, no bairro Papagaio, em João Pinheiro, na noite desta quinta-feira, 28 de novembro de 2024. A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que o suspeito, conhecido por diversas passagens por furtos e roubos, foi preso em flagrante pela Polícia.

O crime aconteceu enquanto a dona do bar deixou o caixa para servir cerveja a um cliente. O ladrão aproveitou esse momento e pulou o muro, entrou pela porta da cozinha, mas foi visto pela proprietária. Ele fugiu e retornou novamente, onde mais uma vez foi flagrado.

Assustada, a mulher chamou a Polícia e afirmou que não era a primeira vez que o homem furtava seu bar. No dia anterior, o suspeito já havia invadido o local e realizado um furto, além de fazer ameaças em outras ocasiões.

O suspeito foi localizado dentro da cozinha do bar e preso. Ele foi encaminhado à UPA e, em seguida, levado para a Delegacia para se apresentar à autoridade policial. Segundo informações, o homem é bastante conhecido no meio policial por seus antecedentes de roubos e furtos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Nome e cara do meliante

Quem é o larápio?

Oque adianta nem nome coloca cumo vamos saber quem é o vagabundo.?