Homem é preso após ir à delegacia bêbado para tentar impedir a ex de denunciá-lo na Lei Maria da Penha

Em entrevista, o delegado da Polícia Civil disse que o homem teve a audácia de ir dirigindo sem documento uma moto até a delegacia

Na quinta-feira (19), a Polícia Civil de João Pinheiro atendeu mais um caso de violência doméstica na cidade, mas desta vez o acusado tentou inibir o depoimento da vítima.

Segundo o delegado Danniel Pedro, enquanto a vítima realizava a denúncia de violência, o autor de 51 anos teve a audácia de ir até o local embriagado, pilotando uma moto, mas sem documentos, com o intuito de induzir a vítima a não abrir inquérito contra ele.

Assim, ele foi autuado por dirigir embriagado ao volante após teste de bafômetro, além de lesão corporal e violência doméstica contra a sua ex-companheira. Neste caso, a pena pode chegar até 6 anos de reclusão. Ele está preso no presídio de João Pinheiro aguardando os procedimentos legais.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Bom, ainda bem que nem precisou a PC investigar.