Na tarde de quarta-feira (01), a Polícia Civil da 6ª Delegacia de João Pinheiro foi acionada por uma mulher de 22 anos, que sofreu agressão física por parte de seu ex-companheiro, de 25 anos de idade. A vítima, que tinha medidas protetivas de urgência, teve seu celular quebrado e sofreu puxões de cabelo.
Assim que foram acionados, os policiais civis se deslocaram até a residência do agressor e efetuaram sua prisão em flagrante por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha, vias de fato, dano qualificado e injúria. O agressor ainda ameaçou um terceiro, que tentou salvar a vítima das agressões.
Após os procedimentos de rotina, o preso foi encaminhado para o presídio de João Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso e acompanhando a situação da vítima para garantir sua proteção e segurança.
Errata: o JP Agora errou ao dizer que o homem ameaçado pelo agressor era policial civil. Corrigimos o texto às 11:32h.
Essa mulher é muito vagabunda, não é a primeira vez que ela faz ele se ferrar assim, mas ela vai pagar, vadia safada, louca, esse corno do “marido” dela e outro idiota
Vou falar uma coisa, essa p…a vai ter oq merece
Ela é mestre em ferrar com a vida desse coitado desse menino, essa carnica já é “casada” e fica infernizando a vida do menino.
A filha dela nem quer mais saber dela por causa das palhaçadas dela.
A polícia deveria ver direito quem realmente ameacou quem. Fica a dica
Quem que e a mulher,i u rapaz
Ela chama Júlia Stefani e o cara é o Igor Salomão
Quando essa vaga…..da bateu nele , ninguém fez nada pra defender ele .Agora ela faz esse drama todo e inventa coisas e eles prenden ele sem provas de que realmente tudo que ela falou e verídico