A polícia de Unaí, no noroeste de Minas, deteve quatro pessoas após um homem de 55 anos ser brutalmente espancado e torturado em um caso ligado a uma dívida de R$ 50. Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que levou ao resgate do homem, encontrado desacordado, gravemente ferido e amarrado a uma árvore em uma estrada rural da região.
De acordo com os registros policiais, a vítima não tinha documentos consigo quando foi encontrada, apenas um número de telefone foi encontrado em sua camisa. Este número levou os policiais até o filho da vítima, que revelou a dívida não paga do pai que resultou em tal brutalidade.
Segundo o relato do filho, dois homens invadiram a casa de seu pai, levaram o homem e um celular. As câmeras de segurança da residência permitiram que os policiais identificassem os agressores, que foram localizados e confessaram o crime. Eles revelaram que um casal os havia contratado para agredir a vítima.
Os policiais conseguiram rastrear o casal, que admitiu a autoria do crime. Com isso, quatro pessoas foram presas e levadas para a delegacia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.