Pacientes e funcionários da UPA de João Pinheiro passaram por uma situação delicada na tarde desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, depois que um homem embriagado entrou no local e começou a criar confusão. A Polícia Militar precisou intervir e o prendeu em flagrante.
Segundo apurado pelo JP Agora, o homem se apresentou na UPA como acompanhante de um paciente que estava internado no local. Já dentro das instalações do prédio, ele começou a sair do controle, momento em que um médico se aproximou e perguntou à sua esposa se ele havia bebido. Com a confirmação, a situação piorou ainda mais.
A equipe médica o informou que ele deveria sair do local em razão da sua condição etílica e solicitou, educadamente, que ele aguardasse no lado de fora. O homem não gostou de ser repreendido e, em um ato de loucura, entrou no quarto do paciente que alegava estar acompanhando e arrancou a sonda que estava na uretra do referido paciente, provocando uma lesão.
Neste instante, os médicos acionaram a Polícia Militar para ajudar a conter o homem. Assim que ouviu a respeito da chegada da polícia, o bêbado criou ainda mais caso e disse que iria buscar uma faca. Instantes depois da ameaça, sem nem mesmo ter saído da UPA, o homem voltou armado com uma faca, causando ainda mais tumulto no local, ameaçando médicos e pacientes.
Por sorte, nada de grave aconteceu, a Polícia Militar chegou e realizou a prisão em flagrante. A identidade do indivíduo ainda não foi revelada.
Mais essa parte ninguém fala né que o pai dele estava precisando ser transferido e ninguém fazia nada só foi ele aparece lá com a faca que a vaga apareceu rapidinho né não justifica o que ele fez mais a UPA tbm não ajuda
Isso é igual quem é pego na blitz. Bebeu e se tornou um estorvo tem de mostrar a cara e dar nome.
Jefim peida pinga do carai
Quem é o peida pinga?
cade seguranças? eu só a favor de seguranças armados com armas de choque lamentável eu conversando com filho do morais da prefeitura motorista que o filho dele se diz médico falou que foi lamentável essa situação