Uma tentativa de homicídio foi registrada na Olaria na noite da última quinta-feira. Os autores dispararam várias vezes contra a vítima, mas felizmente apenas um tiro a acertou na região das nádegas. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
A vítima contou que estava na rua Orcelina Maria Batista conversando com uma mulher dentro de um carro quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu e abriu fogo, mas ele conseguiu correr, instante em que o piloto da moto também começou a atirar. Desesperado, o homem correu em direção a BR-040 e os autores foram atrás e continuaram atirando, parando somente quando a vítima se aproximou de uma área com várias casas.
O homem não soube apontar nenhum suspeito, mas afirmou que possui muitos inimigos na cidade de Brasilândia de Minas. Ele foi encaminhado para a UPA e teve que passar por uma cirurgia. O disparo entrou na região das nádegas e se alojou na região pélvica.
No local onde aconteceu o tiroteio, a Polícia encontrou três cápsulas de revólver calibre 38 e duas cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação.
A reportagem diz que “Felizmente” só acertou um tiro nas nádegas! Tinha que ter sido uns dez na cabeça, pelo Jeito é um grande bandido.
O pior é “homem fica ferido apos ser baleado”. Então ele foi baleado e só depois ficou ferido
Felizmente só um tiro nas nádegas?
tinha que ser uns 10 tiros na cabeça! Pelo jeito é um grande bandido
“Esse sujeito que foi baleado é traficante, assaltante a mão armada, rouba carro, moto e é muito perigoso.” Eu moro em Rual Minas e ouvi dizer que ele tocava o terror em Brasilândia…