Na madrugada da última terça-feira (07), um homem de 29 anos foi preso por resistência após tentar agredir a Polícia Militar durante atendimento a uma ocorrência no Bairro União, em João Pinheiro – MG. O indivíduo chegou a instigar seu pitbull contra os militares e um deles acabou sendo mordido, mas não se feriu gravemente.
A reportagem do JP Agora apurou que tudo aconteceu por volta das 02 horas, quando a polícia foi até o local para atender a um chamado que dizia ter um indivíduo promovendo tumulto e algazarra. As informações apuradas apontaram, ainda, que os militares, assim que chegaram, se depararam com o sujeito sem camisa, muito exaltado, gritando e proferindo vários xingamentos, visivelmente sob efeito de alguma substancia entorpecente.
O homem foi abordado e advertido para parar com suas ações, sob pena de ser preso por perturbação de sossego. Contudo, assim que foi advertido, o homem partiu para cima dos militares e começou a tentar agredi-los com socos e pontapés. Em razão do risco, os policiais tiveram que utilizar da força física para contê-lo, momento em que foi algemado e preso.
Durante a ação, o homem instigava seu pitbull contra os policiais a todo momento. Um dos militares chegou a ser mordido pelo animal, mas, por sorte, a mordida atingiu seu coturno e não o feriu. O celular de um policial também ficou destruído em razão das manobras de contenção. O indivíduo foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil.
Estranho o Pitbull te dado só uma mordida geralmente quando os Pitbull ataca eles nem solta a vítima
E pq não mataram o Pitbull?
Acredito 100% q e mentira
Concordo plenamente
C for acredita no q esses pm da cidade dizem tão ferrados 😂😂
Por que não postou foto do brabão? Esse pitbul aí é o do caso ou é imagem da internet?
Coloca o celular quebrado na conta dele!
só que esse cara deve ter apanhado