Homem morre e tem corpo mutilado após ser atropelado por vários veículos na BR-040 em João Pinheiro

Difícil visualização do corpo da rodovia foi crucial para que vários veículos o atropelasse

Um homem de 42 anos morreu em um acidente gravíssimo na BR-040 na madrugada deste sábado, 17 de agosto, na BR-040 próximo ao Posto Oasis, em João Pinheiro. Carlos Alves de Souza teve seu corpo mutilado depois de ser atropelado por diversos veículos que não o viram sob a pista de rolamento.

Segundo informações, Carlos Alves de Souza estava em uma motocicleta e sofreu uma queda. Depois, foi brutalmente atropelado por vários veículos em razão da dificuldade de visualização de seu corpo sob o leito carroçável da rodovia BR-040. Os atropelamentos resultaram na mutilação total do corpo.

O jornalista Jeferson Sputnik reportou, em primeira mão, que Carlos possuía diversas passagens pela justiça, o que facilitou a sua identificação. O corpo foi encaminhado pela Funerária São João Batista e depois foi liberado para sepultamento, que deve ocorrer na região de Montes Claros onde residem seus familiares.

YouTube video player
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários