Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro com vários machucados e perdendo muito sangue, um homem de 41 anos chamou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência na tarde do último sábado (26). Ele disse que um menor de idade o agrediu com um objeto pontiagudo e que precisou ser socorrido porque estava perdendo muito sangue. Ninguém foi preso.
O homem contou que fazia o uso de bebida alcóolica na companhia do menor de idade até que o adolescente se exaltou sem motivos aparentes e começou a agredi-lo. Ele acertou um golpe na cabeça da vítima e depois passou a bater em suas costas. Depois, o menor fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima contou para os militares quem seria o autor das agressões, mas até o fechamento da reportagem, o menor não foi encontrado. O homem permaneceu internado em observação e não foi conduzido.
A polícia foi acionada , não compareceu no momento da ocorrência ! menor não estava bebendo , o menor não fugiu , continuou no local , ouve sim muitas agressões , não somente a vítima citada.
O menor já é conhecido na cidade por atos , de furto , agressão ao pessoal mais idoso e incapaz de se defender…
A palavra “Menor” não deveria ser qualificada a essa pessoa.
Providencias deveriam ser tomadas …
Por ser “Menor”, a justiça está dando o direito de um “Menor” acabar ceifando a vida de alguém.
Esse Michel Arara tem que internar ele, parente do grampao
Denovo ner ele saiu de uma clínica de recuperação no início do ano
Tem que deixar ele apodrecer lá, sou morador do bairro agua limpa já liguei um milhão no conselho tutelar e nada, pra mim tinha que fechar o conselho e colocar. PC e PM para educar, c9mselho tutelar um lixo ou saudade do André ele sim era homem
Menor é um Santo.
Michelzinho, um dia acorda com a boca cheia de formiga aí.
Qual o nome da vítima??
Michiel ataca novamente ,e menor vive mechendo com os bebo,os idoso,levou uma facada ano passado no mercadão por isso,queria bota fogo no veio
Tenho do mais esse muleque chega muito lonje n