O homem que atirou e matou uma mulher e um jovem no dia 30 de dezembro foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia. As vítimas eram mãe e filho e chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi revelada.
O crime aconteceu no bairro Buriti. De acordo com as informações divulgadas pelo portal de notícias Patos Hoje, as vítimas deram entrada no Pronto Socorro Municipal por volta das 20 horas. O jovem, de 24 anos, morreu a caminho do hospital. Já a mãe foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas também não resistiu.
Ciente do caso, policiais militares foram até ao local dos disparos e conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação. As imagens mostram mãe e filho na garagem e um indivíduo trajando calça de cor clara e blusa de frio se aproximando com uma arma nas mãos. Ele efetuou vários disparos, sendo que um atingiu a vítima de 20 anos nas costas e outro atingiu a mãe dele no tórax. Posteriormente o atirador evadiu do local a pé.
Com as imagens em mãos, a Polícia Civil começou a investigar o crime e logo identificou o autor. A notícia, então, foi repassada à justiça, que determinou a prisão preventiva, que só veio a ser cumprida no estado de Goiás na cidade de Aparecida de Goiânia, onde o indivíduo estava escondido. Ele seguirá preso até o julgamento final do processo ou até que nova decisão judicial o coloque em liberdade.