A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica na Ruralminas I neste domingo, 26 de novembro. Ele se escondeu dentro de uma cama box no intuito de despistar os policiais depois que quebrou diversos móveis e bateu na mão da filha, de apenas 9 anos.
As informações apuradas apontam que a Polícia foi acionada pelo enteado do homem por volta das 21 horas. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, de 42 anos, e ela contou que o marido estava bebendo em um bar e ela foi chamá-lo porque ele estava incomodando os outros clientes. Depois, quando chegou em casa, o homem começou a quebrar diversos móveis e bateu na mão da enteada, de 9 anos.
A mulher contou que, ao ver a filha sendo atingida na mão, desferiu um soco no autor e o derrubou no chão, momento em que saiu para fora da residência. A Polícia entrou na casa em busca do autor e ele foi localizado escondido dentro do compartimento da cama box, onde entrou com o intuito de despistar os militares.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele deverá responder por violência doméstica.