Os registros de golpes têm aumentado consideravelmente em João Pinheiro e em Brasilândia de Minas. Desta vez, o conhecido golpe do Whatsapp clonado fez mais vítimas na tarde de ontem (19). Familiares e amigos de um homem de 42 anos depositaram valores em duas contas depois que ele, supostamente, solicitou os depósitos.
A vítima contou para a polícia que recebeu uma mensagem de um número DDD 61 dizendo que iria coloca-lo em um grupo de compra e venda de gado. Instantes depois, o homem notou que seu Whatsapp havia bloqueado e não muito tempo depois, começou a receber ligações de familiares e amigos dizendo que fizeram os depósitos solicitados.
Tudo não passava de um golpe. Assim como nos demais casos dessa natureza, o golpista clonou o número da vítima e, antes que ela percebesse, enviou mensagem para seus contatos solicitando dinheiro. Infelizmente, vários contatos caíram e depositaram valores em duas contas, uma de Brasília – DF e outra de São Paulo. O nome completo dos estelionatários, assim como seus endereços, foram descobertos e inseridos na ocorrência para providências futuras.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Até quando as pessoas vão cair nesse tipo de golpe tanto que tá difícil para Ganhar, pode ser o Grampao com a quadrilha dele agindo minas e no brasil