Homem tenta atear fogo em viatura após ser mandado embora de bar por policiais em João Pinheiro

Os militares foram informados do fogo e conseguiram contê-lo

Um homem de 32 anos, natural de Cristalina – GO, tentou queimar uma viatura na madrugada de sexta-feira (28) para sábado (29) em João Pinheiro – MG que estava estacionada no quartel da Polícia Militar. Ele foi identificado e, mesmo depois de preso, deu trabalho para os militares.

Era por volta das 02:00 da madrugada de sábado, quando algumas pessoas que passavam pelo quartel notificaram o início do fogo para os policiais. Eles, então, perceberam que havia fogo embaixo da viatura Amarok, da polícia ambiental. Prontamente, o fogo foi contido e a viatura não sofreu danos.

Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Nas imagens, foi possível ver Dione Pereira Delfino jogando papéis embaixo da viatura e ateando fogo.

Dione havia sido abordado por volta das 01:00 em um bar e não ficou satisfeito com a ordem dos militares para ir embora em razão das medidas de segurança da Covid-19, o que teria motivado seu ato contra a viatura.

Dione foi preso em sua residência enquanto dormia. Ele ofereceu resistência e precisou ser contido. No quartel, o homem tentou se debater contra as paredes e foi contido pelos policiais militares. Posteriormente, ele foi encaminhado à presença da autoridade policial em Paracatu.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos do lado de vocês, policiais militares. Vocês estão todos os dias na rua colocando a vida de vocês em risco por nós e ainda tem que aturar um ordinário como esse querendo por fogo no patrimonio da populacao. Burracha no lombo desse traste.

tem burro pra tudo né kkkkkkkkkkkkkkkk

Cadeia nesse pertubador

o pertubador e matador viu cuidado com o que fala

Matador morre também, vagabundo sempre defende o outro

Aooo Biribao

???????

Tem que jogar e gasolina

Cara nem pra JOGAR GASOLINA E POR FOGO QUEIMA PELO MENOS UMAS 5 VIATURAS LOGO

Num er