Um homem de 32 anos, natural de Cristalina – GO, tentou queimar uma viatura na madrugada de sexta-feira (28) para sábado (29) em João Pinheiro – MG que estava estacionada no quartel da Polícia Militar. Ele foi identificado e, mesmo depois de preso, deu trabalho para os militares.
Era por volta das 02:00 da madrugada de sábado, quando algumas pessoas que passavam pelo quartel notificaram o início do fogo para os policiais. Eles, então, perceberam que havia fogo embaixo da viatura Amarok, da polícia ambiental. Prontamente, o fogo foi contido e a viatura não sofreu danos.
Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Nas imagens, foi possível ver Dione Pereira Delfino jogando papéis embaixo da viatura e ateando fogo.
Dione havia sido abordado por volta das 01:00 em um bar e não ficou satisfeito com a ordem dos militares para ir embora em razão das medidas de segurança da Covid-19, o que teria motivado seu ato contra a viatura.
Dione foi preso em sua residência enquanto dormia. Ele ofereceu resistência e precisou ser contido. No quartel, o homem tentou se debater contra as paredes e foi contido pelos policiais militares. Posteriormente, ele foi encaminhado à presença da autoridade policial em Paracatu.
Estamos do lado de vocês, policiais militares. Vocês estão todos os dias na rua colocando a vida de vocês em risco por nós e ainda tem que aturar um ordinário como esse querendo por fogo no patrimonio da populacao. Burracha no lombo desse traste.
tem burro pra tudo né kkkkkkkkkkkkkkkk
Cadeia nesse pertubador
o pertubador e matador viu cuidado com o que fala
Matador morre também, vagabundo sempre defende o outro
Aooo Biribao
???????
Tem que jogar e gasolina
Cara nem pra JOGAR GASOLINA E POR FOGO QUEIMA PELO MENOS UMAS 5 VIATURAS LOGO
Num er