Um morador do Bairro Água Limpa ficou bastante ferido depois que tentou separar uma briga que acontecia em frente a sua residência na noite da última sexta-feira (04) em João Pinheiro – MG. Ele acabou sendo agredido na cabeça por um dos indivíduos que estavam brigando e precisou ser socorrido até a UPA, onde ficou internado em observação. O suspeito das agressões não foi localizado.
A vítima, Geraldo Francisco Filho de 61 anos estava na porta de sua casa acompanhado da sua esposa quando a confusão se iniciou há poucos metros dali. Pensando que poderia ajudar, o homem foi até o local da briga e tentou apaziguar a situação, mas não conseguiu e acabou sendo agredido por um dos indivíduos de nome Aparecido vulgo Tochinha, que estavam brigando. Segundo a esposa da vítima, ele foi agredido a pauladas na cabeça diversas vezes.
Por sorte, o homem foi socorrido rapidamente por um motorista que passava pelo local. Já na UPA, ele recebeu todos os cuidados necessários e ficou internado em observação. De posse das informações, a polícia voltou até o local das agressões para encontrar o suspeito, mas não conseguiram localiza-lo. Testemunhas disseram que ele entrou dentro do capão da água limpa para conseguir fugir.
APARECIDO DESAPARECEU, VAI TOCHINHA. VAI SE METER EM BRIGA DE RUA.
Briga de casal ninguém se mete, não importa se é casal de viado, foi entrar no meio se fudeu kkkk
Kkkkkkkkkkkkk cara burro,eu não envolvo não,nem se for marido e mulher ai q não envolvo mesmo,imagine a mulher trai o cars ,ele vai cobra e um heroi tenta salva kkkk não sou polícia nem ND minha vida mais inportante kkkkkk cada uma,se for dois homens mano a mano deicha os dois ué!
deve ser o grampão e sua namorada vera doida , eles tem essa crise as vezes ,e grampão amigo da sujeira inimigo do sabão
Vou ama muito o grampao, vai resolver sua treta com ele, já está chato seus comentários, você nem leu a reportagem.
Resolve com ele ou para de falar do cara