Homem vai até a casa da ex, inicia violência doméstica e acaba ferido com golpes de foice em Canabrava

Mulher revidou as agressões com a foice que o próprio indivíduo teria levado para agredi-la

Um homem de 32 anos foi gravemente agredido por sua companheira em Canabrava, distrito de João Pinheiro, na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto. De acordo com informações, a mulher utilizou uma foice para desferir os golpes.

Segundo relatos de populares, o casal frequentemente se envolve em brigas, e o homem já teria tentado diversas vezes contra a vida da mulher. Na manhã de hoje, o homem foi até a casa dela com uma foice e um tijolo para tirar satisfações, e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, ele teria jogado um tijolo contra ela, o que fez com que uma foice, que ele havia levado, caísse no chão. A mulher então pegou a foice e desferiu um golpe contra o homem, que tentou fugir, mas foi perseguido por ela, que desferiu mais um golpe no braço dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou o homem com lesões extensas nos braços e antebraços, além de cortes no couro cabeludo. Ele foi levado ao Posto de Saúde de Canabrava, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida, foi transportado para o Hospital de João Pinheiro pelo SAMU.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Humm amostradinho vamos fazer tua passagem ,devido tua desgraça vamos colocar um batedor de mulher se deu mal sendo golpeado pela foice da morte , pena que foi salvo pelos médicos da upa

Misericórdia kkk

Tava demorando esses dois fico do das crianças e das mães muito sofrimento muta luta só Deus pra conscientizar esses dois