Uma mulher de 69 anos de idade moradora do Bairro Planalto, em Brasilândia de Minas – MG, procurou a Polícia Militar depois que descobriu dois empréstimos realizados em sua conta do Banco Bradesco não realizados por ela. O cartão da conta estava em poder de uma outra pessoa e o caso foi registrado como estelionato.
A idosa contou que entregou seu cartão do Banco Bradesco para uma mulher no ano de 2018 e que o pegou de volta no início de 2021. Ela, então, notou que estava enfrentando dificuldades para movimentar a conta e procurou informações na agência, quando foi informada da existência de dois contratos de empréstimo, os quais, juntos, somavam mais de R$30.000,00 (trinta mil reais). A idosa estranhou, já que não movimentava a conta e, a princípio, não realizou a contratação.
O banco informou, ainda, que um homem assinou os empréstimos pela idosa, uma vez que ela não assina o próprio nome. Os valores foram transferidos para outra conta, de titularidade do filho da mulher que estava de posse do cartão da idosa. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Pode não ser evoluído, como Brasilândia tbm não é, mas lá tem o darley q bota moral lá é vc não ver nada de mal acontecer lá não… Vai lá é tenta fazer pra ver se não tem q ficar 3 dias de molho na água com sal… Brasilândia é super evoluído pra tá falando q cana brava não é evoluído, lá em cana brava tem pelo menos asfalto já
Que isso Brasilandia te perigoso demais sou moradora da ai mudei para cana brava com medo, BRsilandia é lugar sem lei
Nossa!!! vc foi morar em um lugar tão bem evoluído kkkkkk