Um idoso de 61 anos e mais três mulheres foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu depois de serem pegos com três buchas de maconha em uma estrada vicinal em Brasilândia de Minas no final da tarde de sexta-feira (23). Uma menor de idade, de 17 anos, também estava no veículo com os suspeitos e também foi conduzida, acompanhada da representante legal.
A Polícia Militar realizava operação de Lei Seca na estrada vicinal da região do Morcego/Riacho do Campo, no cruzamento com a LMG 667, quando avistou o veículo Toyota Hilux, de cor prata, se aproximando. O condutor, assim que percebeu a presença da polícia, saiu repentinamente da condução do veículo e correu para o mato, o que levantou suspeita nos policiais.
Os militares, então, se aproximaram do veículo e realizaram a abordagem. No veículo, estavam o motorista, Rodrigo de Oliveira de 61 anos, três mulheres, Ester Kethelen de 21, Caroline dos Santos de 18 anos e outra que não teve a idade divulgada, e a menor, de 17 anos. Com a suspeita de 21 anos, os militares encontraram três buchas de maconha, que, segundo o condutor, seriam para consumo entre ele, a suspeita e da outra mulher.
O motorista assumiu que havia bebido, mas recusou-se a realizar o exame do etilômetro. Ele também estava com a CNH vencida. Os autos de infração de trânsito foram confeccionados e todos foram encaminhados à presença da autoridade policial em Paracatu – MG.
deixa o veio pita em paz credo
nen os veio pode pitar em paz
Auto de infração para CNH vencida ? O editor deste editorial já leu sobre a Deliberação nº 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) ? Se os PM’s realizaram auto de infração pela CNH vencida erraram feio !
Ele deu foi sorte de não ser aqui em jp se não os PM tinha tacado um tráfico nele aqui se pega o camarada com uma ponta e traficante kkkkk os juízes que sofrem com tanto processo
deixa o veio pita r tomas umas pinga com as biscate