Três homens foram presos em flagrante no dia 14 de outubro depois que foram abordados com uma arma de fogo e drogas na Rua Jovino Silveira, em João Pinheiro. Denúncias anônimas apontaram que eles estavam vendendo os entorpecentes na modalidade delivery.
A reportagem do JP Agora apurou que as denúncias recebidas pela PM davam conta de que haviam dois indivíduos dentro de um Fiat Uno armados e entregando drogas. Os militares, então, iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o veículo na Rua Jovino Silveira.
O passageiro do referido veículo entregou um objeto prateado a outro homem assim que avistou a viatura se aproximando. O que recebeu o objeto foi abordado e, com ele, a PM encontrou uma pistola Bessa calibre .22 municiado. Foram encontrados, ainda, cinco papelotes de cocaína com o indivíduo.
A equipe conseguiu alcançar o veículo Fiat Uno e avistou o jovem de 19 anos tentando dispensar um papelote de cocaína de dentro do veículo. O carro foi vasculhado e a PM localizou mais um embrulho de maconha, um celular e dinheiro.
Os três indivíduos envolvidos na ocorrência, sendo o jovem de 19, outro de 23 e um homem de 39 anos, foram conduzidos para a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Todos funcionários do mikael
Quem são eles ?
Bala crava já poim os fi pra andar armado pra se ver neguim boiando mete o pau kkk
I esse peixe é top viu q pena