João Pinheiro continua sem casos confirmados do novo coronavírus

Confira os dados divulgados pela prefeitura municipal de João Pinheiro em seu boletim emitido na tarde de hoje, quarta-feira (01)

O boletim do novo coronavírus foi divulgado pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro na tarde desta quarta-feira (01). O boletim aponta um aumento no número de casos suspeitos de Covid-19 na cidade, de 69 o número passou para 71.

Dois casos suspeitos foram descartados pela Fundação Ezequiel Dias, e mais oito casos suspeitos com coleta também aguardam o resultado que deve ser emitido pela FUNED na próxima semana.

No Estado de Minas Gerais, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) fornecidos hoje (01), o número de casos suspeitos é de 34.018 e 314 confirmados, três óbitos foram confirmados por covid-19 e 45 estão em investigação

O JP Agora está acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao COVID-19 de perto para trazer informações precisas e com conteúdo para seus leitores. Continue acompanhando o site.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Será, não creio, talvez seja uma jogada para não alarmar. Fiquei sabendo que o prefeito sofreu pressão dos comerciantes para abrir o comércio um dele é o dono de uma concessionária soluciev adiv. Qual a real necessidade de uma concessionária abrir, propagação do vírus…

Podem ter a certeza que foram que ajudaram na campanha passada, e lembrem que esse ano tem de novo, vc acha que ele ia deixar do jeito que estava “NUNCA”.!!!!!!!!!!!!

Vocês que pensam, o mundo todo, todos os países na quarentena, não dou nem duas semana para o Brasil voltar atrás.

Quero ver de quem será a culpa nas próximas semanas!