Na tarde da última terça-feira, 03 de janeiro, um jovem de 18 anos foi preso por receptação depois que foi abordado com um celular furtado no Bairro Planalto, em Brasilândia de Minas. Ele contou para a Polícia Militar que adquiriu o aparelho sem nota fiscal por R$350,00 (trezentos e cinquenta reais).
O JP Agora apurou que o rapaz caminhava na rua quando viu a viatura se aproximando. Imediatamente, ele se apressou e tentou fugir, o que motivou a abordagem. Os militares questionaram a origem do Samsung A50 que ele portava e ele, prontamente, respondeu que havia adquirido o aparelho por R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) de um indivíduo conhecido no meio policial.
Os policiais logo desconfiaram que o aparelho poderia ser produto de um furto ocorrido em uma loja da cidade de Brasilândia de Minas recentemente. A vítima, então, foi contatada e o aparelho foi reconhecido. Diante do flagrante, a polícia resolveu dar buscas na casa do rapaz, onde também apreenderam uma corrente folheada em ouro.
A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do indivíduo e o conduziu à Delegacia de Polícia de Paracatu.
Ixiii a casa desabou neguin kkkk