Um jovem de 24 anos de idade foi assassinado na frente dos pais em sua própria residência na noite da última terça-feira, 23 de novembro, em Paracatu. Evander Peres dos Santos começou a ser baleado na rua e correu para dentro de casa, sendo perseguido pelo criminoso. Mãe e pai da vítima socorreram o filho, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A mãe do rapaz contou à Polícia Militar que estava dentro de sua residência na Rua Belmira Araújo Neves, Bairro Novo Horizonte, quando ouviu o primeiro disparo de arma de fogo vindo da rua. Instantes depois, se deparou com um indivíduo moreno, magro, trajando uma camiseta amarela, boné e bermuda, perseguindo seu filho para dentro de casa com um revólver escuro na mão.
O jovem, ainda de acordo com a versão apresentada por sua mãe, correu para a área externa de sua residência, mas o autor dos disparos o perseguiu e continuou atirando contra ele. Depois que o atirador foi embora, a mulher e seu marido, pai do jovem, socorreram a vítima até o pronto socorro.
Já no hospital, o plantonista atestou que Evander foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que dois homens participaram do crime. Um suspeito chegou a ser apontado. Seria um homem de 31 anos morador do Bairro Projeto 21, mas ele e nem o seu possível comparsa foram presos. O caso será investigado pela polícia.
Devia contar quem foi quem mandou matar
Bota a cara comédia!!
Bota a cara então comédia
Paracatu eles matam mesmo! Não são iguais esses bandidinhos cu de cachorro de João Pinheiro não