Jovem diz ter sido enganada por golpista em João Pinheiro ao receber carcaça em vez de celular

Possível vítima pagou pela mercadoria sem checá-la antes

Uma jovem de 24 anos diz ter sido enganada por um golpista na tarde do último domingo (9) em João Pinheiro. Ao ver o anúncio de um telefone celular na internet, a jovem combinou um local para receber o aparelho e realizar o pagamento de R$ 100 pelo bem adquirido. O caso ocorreu no bairro Primavera.

Conforme combinado, o homem levou uma sacola plástica até o local dizendo que dentro dela estava o aparelho celular. Sem olhar o conteúdo da embalagem, a jovem deu o dinheiro para o suspeito e ele foi embora.

Posteriormente, ao conferir a mercadoria, a jovem percebeu que havia caído em um golpe, pois, segundo ela, no lugar do smartphone havia apenas uma carcaça de telefone. Em depoimento à Polícia, a possível vítima não apresentou a referida carcaça, mas forneceu as características físicas do suspeito.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários