Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros na porta de sua residência na noite de ontem, 30 de março, em Brasilândia de Minas – MG. Ninguém foi preso.
O homicídio aconteceu na Avenida Job de Assis Cardoso, Bairro Porto, por volta das 21:20 horas de ontem. Os policiais se depararam com a vítima Leonardo Dias da Silva, de 22 anos, caído na calçada de sua residência já sem vida.
A irmã do jovem assassinado contou para os policiais que viu um homem alto, magro e vestido com roupas pretas andando pela rua em atitude suspeita, próximo à residência. Depois, assim que entrou para dentro de casa, ouviu o barulho de três disparos de arma de fogo.
Imediatamente, a jovem correu até o lado de fora da residência e se deparou com seu irmão baleado na calçada. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos.
Triste ??
Pqp, a “polícia militar acredita que o autor fugiu”, kkkkkk se ninguém foi preso.
Brasilândia e minha cidade querida onde tda minha família está porém nós últimos anos e acontecimentos da tristeza ver o que se tornou , praticamente sem lei ?
Com certeza foi por alguma mulher
No mínimo era pé de pano
Cala a boca e respeita a dor da familia
Brasilândia , a favela Mineira !
E vc por acaso mora em alguma metrópole, ou mora nas quebradas de uma favela tbm??
Gostei…amo minha cidade ,não gosto de ouvir essas asneiras da minha cidade.
Mora na roça